domingo, 6 de outubro de 2013

Arezzo-verão 2014

     Ola meninas,hoje eu vou falar uma novidade que chegou na Arezzo e esta simplesmente perfeita, a coleção verão 2014 tem cada sapatilha PERFEITA!Eu fui la para conferir as novidades e fiquei in love com as sapatilhas então hoje o post vai ser sobre as sapatilhas que mais gostei e acabei levando uma que eu gostei bastante!(site da Arezzo:http://www.arezzo.com.br/verao2014)
   vou mostrar apenas 5 das minhas preferidas por que se não esse post seria imenso!(Preços e modelos confiram no site)


A primeira sapatilha,que foi a que eu levei, e estou amando é esta aqui que é toda borda de cetim que é de couro e é da cor  preta do estilo dela tem saltos e bolsas também lindos! ela é bem linda e diferente bem colorida.Amei muito muito muito!Sem falar que ela combina com tudoo!

 
   Essa é uma segunda sapatilha que gostei mais fiquei indecisa e acabei não levando.Gostei muito dela pelo o fato dela ser Branca!Coisa que eu não tenho pois acho um pouco estranha(ela possui outras cores)
Para tudooo! que eu amei amei amei essa sapatilha.Umas das mais belas sapatilhas da coleção infelizmente não tinha meu numero (aff calçar numero 38 não é fácil) então estou esperando a mulher da loja me ligar assim que chegar pois.Quando eu vi foi paixão a primeira vista! (material:cetim e couro)


Essa foi uma sapatilha que eu também gostei.Ela também não é nada de mais é simples mas bonitinha.Tem como modelo de cor o calçadão do rio que é lindo é verão e tem pequenos detalhes laranja neon!



Nenhum comentário:

Postar um comentário