quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desculpinhas

         Desculpem meninas a demora para sair os posts,ando ocupada com muitas coisas na escola e tenho que estudar.Mas não se esqueçam de sempre passar no blog.Pretendo me dedicar mais depois de algumas semanas e estou com muitas ideias em mente,e sem falar da viagem que irei fazer vai ter muitas coisa para mostrar.mas os post estão por vim,por que agora estou em uma escola nova onde cobram o dobro de mim.Então espero que entendam tudo isso que eu estou passando que  deve ter acontecido ou estar acontecendo com muitas de vocês espero que entendam!
      Surpresa! Para vocês irei contar uma nova, que estarei viajando, então não poderei postar muita coisa mas estou pensando em muitas fotos e vlogs mostrando algumas coisas da viajem comprinhas essas coisas... o que acham?Depois dessa viagem voltarei recheada de post,BEIJOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário